Pesquisar em todo blog

Carregando...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um Livro das Sombras digital!!!

Eu tenho um Livro das sombras digital que possui MUUUUUUIIIIITTTTTOOOO conteúdo bom e confiável que recolhi de citações de livros de magia e também da internet (mas revisei e dei uma organizada). Além disso tem também inúmeros livros sobre temas diversos que baixei em PDF e deixo disponível para dawload. Basta seguir o blog e deixar seu e-mail que eu envio o link para o dawload por e-mail.

Garanto a todos que o conteúdo é confiável por que foi todo revisado e os livros em PDF (muitos deles ainda em circulação e que são vendidos por preços não muito amigáveis) estão com seu conteúdo intácto!!!

Neste livro das Sombras você encontra:
- Cursos de Wicca
- Rituais Lunares
- Todos os rituais dos Sabbats e tudo sobre eles
- Uma vasta gama de rituais e feitiços para diversos fins variados
- Músicas Pagãs e de culto à Deusa
- Tudo sobre Ervas
- Algumas receitas de poções
- Informações sobre velas, incensos, pedras, cristais e objetos mágicos em geral
- Tabelas de correspondência de Velas, cristais, Ervas, elementos e símbolos de proteção.
- Como produzir talismãs e Amuletos
- Ritual de auto-iniciação e de consagração (além de todos os outros como prosperidade, amor, etc ...)
- Tudo sobre Elementos e Elementais e como invoca-los
- Passo-a-passo de como montar qualquer ritual
- Meditação
- Magia do caos
- Um gossário de palavras mágicas
- Oráculos como Tarot, Runas, Quiromancia (ler mãos) e Cristalomancia (ler nos cristais)
- Livros que tratam de Wicca e Bruxaria moderna
- O "MANUAL DO VAMPIRISMO PRÁTICO" DO BRASILEIRO PAULO COELHO
- O LIVRO "CABALION" QUE EXPLICA SOBRE AS LEIS DO UNIVERSO E DA CABALA
- Livros sobre projeção astral, chacras e um curso de REGRAÇÃO ASTRAL (ver vidas passadas)

Todo o conteúdo foi revisado por mim mesmo.
É um livro muito completo que aborda inúmeas áreas. Se por um acaso quiserem que eu adicione algo mais poste nos comentários, e use o livro com MUITA SABEDORIA. Por que é um Conhecimento Imenso que deixo aqui de mão beijada para vocês ... Estarei atualizando o livro periódicamente.


Quero com isso levar mais conhecimento e sabedoria à todos por que sei que hoje em dia está difícil de encontrar uma fonte segura de informação e ainda uma fonte tão completa.

Paz e luz....

135 comentários:

  1. Por favor, é necessário seguir o blog para receber o livro! Obrigado pela compreensão!

    ResponderExcluir
  2. Já lhe enviei o link Ms Hlunder .... Use com sabedoria

    ResponderExcluir
  3. Sr. Lucas e Sr. "Tem de tudo.com" já enviei o link por e-mail, agradecido ...

    Paz e luz

    ResponderExcluir
  4. Carlislecullen1992@gmail.com agradecido

    ResponderExcluir
  5. joao.eliasnetto@live.com agradeço desde já ...

    ResponderExcluir
  6. Sr. Netto por favor, é necessário seguir o Blog para ter acesso ao livro!

    ResponderExcluir
  7. Sr. Hiago, o link para Dawload já foi enviado! Muito obrigado por seguir nosso Blog.

    Paz e luz ... Willian Hennry

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostaria que vc enviasse o link para:
    pmalbec33@hotmail.com
    Que as bençãos dos Antigos recaiam sobre você e os seus!
    BB.'.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Paulo Magno, por favor, é necessário que siga o blog para receber o Link.

    Agradeço pela compreensão.

    ResponderExcluir
  10. Willian, já estou seguindo seu blog, por favor, quero muito ampliar meus conhecimentos.^^
    oscarmnz@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sr. Novo Cosmos, o Link já foi enviado via e-mail!

    Att Wilian

    ResponderExcluir
  12. já estou seguindo seu blog, por favor pode me mandar o link para

    daniel.tor.nich@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou seguidora , como **Tarô**, gostaria de receber o livro marliflores@ig.com.br.Grata

    ResponderExcluir
  14. lord-lucifer10@hotmail.com
    quero ver mesmo, abraços.

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria muito de receber seu material!!!!

    meu e-mail é:

    rick-goth@live.com

    ResponderExcluir
  16. já estou seguindo seu blog ,gostaria por favor de receber o link.

    fernando.nunessilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. por favor mande para mim meu mail e´shakiti@isbt.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. oiii vc pode me enviar o link???
    e-mail: vivianers88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já to Seguindo vc pode me mandar o link?
    manda pelo e-mail:TheBlueprint1955@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. SR. "LORD LUCIFER":

    Por favor, é necessário seguir o Blog para receber o link.

    Agradeço pela compreensão ...

    ResponderExcluir
  21. SR. "JULIANO":

    Por favor, é necessário seguir o Blog para receber o link.

    ResponderExcluir
  22. SR. "LOJA WICCA":

    Por favor, é necessário seguir o Blog para receber o link.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite seguidores.

    Já receberam o link do BOS, usem com sabedoria e por favor acompanhem o Blog, tenho certeza que será produtivo á todos os que pretendem seguir os caminhos da magia!!!

    Att: Willian

    ResponderExcluir
  24. Senhorita NINA NASCIMENTO:

    Por favor é necessário seguir o Blog para receber o material.

    Obrigado pela compreensão ...

    ResponderExcluir
  25. gostaria do material
    caval3ir0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. natalia_valter@hotmail.com
    19 de setembro 2011 12:09

    ResponderExcluir
  27. olaa gostaria de receber o livro por favor ^^

    allison.park@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. symonekaminski@hotmail.com

    No aguardo!

    ResponderExcluir
  29. agnuslink@myopera.com
    Agradecido desde já.

    ResponderExcluir
  30. xereta2004@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  31. Ola Willian, gostaria de receber o seu material.

    meu email:Srtadanny_rock@hotmail.com

    Obrigada meu Querido :)

    ResponderExcluir
  32. oi Manda pra mim?

    comuadrive@gmail.com

    oBRIGADO

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. ooi, já estou seguindo.
    se voc puder me mandar o link, meu e-mail é
    naninha_dark@hotmail.com

    bgsbgs

    ResponderExcluir
  35. eu quero o livro rsrsrs, Sr.puritynot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. cherry.red.hot@hotmail.com
    estou te seguindo como vick.

    ResponderExcluir
  37. Gostaria muito de ter acesso a este conhecimento.
    faelmfa@hotmail.com
    Estou aguardando.

    ResponderExcluir
  38. danilo.guedes@hotmail.com..je estou seguindo
    fico ansioso no aguardo

    ResponderExcluir
  39. bruxo_mor@hotmail.com estarei no aguardo. obrigado

    ResponderExcluir
  40. xikituvitin@hotmail.com
    gostaria muito de começar a ler se você pudesse me mandar eu agradeceria muito

    ResponderExcluir
  41. jean_fusion@hotmail.com se puder me enviar o livro agradeço cara , o site ja esta em meus favoritos

    ResponderExcluir
  42. barbao013@hotmail.com
    meu caro gostaria de ler seu livro
    agradeço e espero respostas
    abraço

    ResponderExcluir
  43. Poeta_Arcanjo@live.com

    Agradeço a iniciativa.

    ResponderExcluir
  44. Se puder me mandar o livro!!
    oschlappkolh@live.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, gostaria do livro
    mano.chuck@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. O site está em meus favoritos já..
    Gostaria muito do livro.
    jhonnpablo_jp@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Livro enviado a todos, peço desculpas pela demora, mas estava impossibilitado de acessar meu e-mail pessoal, mas agora que tudo está normalizado o link foi enviado!! Façam bom proveito

    ResponderExcluir
  48. Já sigo. Se puder mandar para mim:
    bright.rpg7@yahoo.com.br

    (Sigo esse blog com esse e-mail que estou usando, mas peço que mande para esse outro citado no comentário).

    ResponderExcluir
  49. rawr_isa@hotmail.com >.<
    já estou seguindo, porfavor mande-me o livro online, no e-mail acima (: Obrigado.

    ResponderExcluir
  50. victteles@yahoo.com.br por favor se der mandar o livro

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de receber também... você pode enviar para um desses e-mails: f.diarysofnight@hotmail.com , felina.omcdc@hotmail.com ou tarja_fake@hotmail.com , obrigado ^^

    ResponderExcluir
  52. richardsonmaicon@hotmail.com
    já estou seguindo, porfavor mande-me o livro online, no e-mail acima

    ResponderExcluir
  53. ja estou seguindo, envia para este e-mail: richardsonmaicon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. boa noite...não tenho cadastro no blog mais gostaria de adquirir o livro,venho de uma linhagem de wiccas antiga ja,sou sacerdote consagrado esei bem oque o uso da magia pode influenciar
    mesmo não tenho o blog gostaria de adquirir,ao responsavel por favor se puder entrar em contato comigo...jean_vida.bella@hotmail.com... estou conectado todos os dias e agradeçeria se obtivesse uma resposta,que a energia da deusa e dos elementais estejam com vocêis,paz e luz *-*

    ResponderExcluir
  55. ja estou seguindo : michaeltorres_mpt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Seguindo ja, NetconTroll01@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. ja to seguindo... me envie por favor... preciso d mais conhecimento...

    leo_ferreira.19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. me mande o link do livro eu sa sou seguidor

    ResponderExcluir
  59. seguindo. pode me mandar?

    rodrigopbarreiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. eu quero o livro por favor andreeeee@hotmail.com.br o mais rapido possivel por favor

    ResponderExcluir
  61. oi amigo ja começei a seguir seu blog, agora queria receber esse livro que você falou. ele é bom? temho um livro das sombras do Claudiney Prieto, e ele tem varias coisas boas alem do Claudiney ser de confiança.

    ResponderExcluir
  62. eu kero muito esse livro se puder me envia por email...gersonpedagogia@msn.com



    agradeçooooooooo

    ResponderExcluir
  63. Willian, já estou seguindo seu blog, por favor, quero muito ampliar meus conhecimentos com sabedoria e seriedade. e-mail-rqldi77@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Fico no aguardo do livro: rqldi77@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. MANDE PRA MIM =]

    OBRIGADA´DESDE JA

    NYNE_MOURA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  66. johnrock_1@hotmail.com

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  67. dantedutrapeixoto@hotmail.com
    quero o livro!

    ResponderExcluir
  68. made para mim se poder fikarei grato blz atatiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. estou seguindo....envie pra mim seu BOS...vanbrighid@hotmail.com...grande beijo

    ResponderExcluir
  70. vc pode me mandar?!!
    amateca2@bol.com.br

    ResponderExcluir
  71. saudaçao ja estou seguino seu blg e gostaria muito de receber este livro. obrigado atatiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. poderia me me mandar tbm ?
    igor._mo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ai favor me mandar o livro .
    malcomopicapal@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu já estou seguindo o blog, enviei meu e-mail e até hoje não recebi livro algum.

    ResponderExcluir
  75. amei eu preciso desse livro, estou iniciando agora e todo estudo é bem vindo
    marinybandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. joao_uzumak@hotmail.com
    Me envie por favor!

    ResponderExcluir
  77. Olá,poderia me enviar por gentileza?

    luciacostume@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Queria um também, por favor:
    mauriciox-men@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Willian, já estou seguindo seu blog, por favor, quero muito ampliar meus conhecimentos, poderia enviar o material para: hadassahamy@hotmail.com?
    Grata!

    ResponderExcluir
  80. Peço desculpas ....

    Infelizmente estou com um problema e estou buscando uma solução. O 4shared e todos os outros sites de hospedagem de arquivos foram fechados pelo governo dos EUA. O arquivo é muito grande para ser enviado por e-mail então não tenho como enviar o livro completo a todos, mas peço por favor que sigam o blog por que estou aos poucos agora com esta mudança, passando todo o conteúdo do livro em postagens deste blog ... quando encontrar uma forma de enviar o conteúdo a todos novamente estarei enviando!!!

    Att Bóris Wali

    ResponderExcluir
  81. Hospede o Google docs '-'
    fácil, e sem burocracia

    ResponderExcluir
  82. eu queria esse livro se possivel já estou te segundo grato desde já luciano@winfoxtw.com.br

    ResponderExcluir
  83. Willian Henrry posso ajudar vc a hospedar o arquivo nas nuvens se vc quiser eu tenho o serviço de compartilhamento em nuvens

    ResponderExcluir
  84. Olá,poderia me enviar por gentileza?

    alexandre-guih@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Enviado a todos! Desculpem pela demora ...

    ResponderExcluir
  86. Seguindo

    marceloescanholato@gmail.com
    aguardo envio
    Seja Abençoado

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de receber seus livros...
    Meu email lbildner@gmail.com
    Q vc seja abençoado sempre!!!

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de receber o livro tbm !!!

    Williamhatake@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  89. gostaria muito de receber este livro desde já agradeço sua atençaõ.

    Meu email é marilda_juliano@yahoo.com.br

    Muito obrigado
    Marilda

    ResponderExcluir
  90. raonicarvalho@live.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. lindsay-cocaine@hotmail.com ou ma.carter@live.com
    Obrigada <33

    ResponderExcluir
  93. já estou seguindo o blog... evelyn.morrighan@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  94. marcos-boi200@hotmail.com se possivel manda pramim

    ResponderExcluir
  95. olá..meu email é lekkarodrigues88@gmail.com
    Poderia mandar pra mim?

    ResponderExcluir
  96. Olá. meu e-mail é rafael.tiese@gmail.com, poderia mandar o o livro das sombras para mim, por favor? Obrigado.

    ResponderExcluir
  97. Olá, meu e-mail é
    Irombie@hotmail.com
    Poderia manda o livro das sombras, gostaria de pesquisar sobre a informações nele contidas por motivos de estudo.

    ResponderExcluir
  98. Pode mandar para o meu e-mail alternativo:
    Iromb@hotmail.com

    NOTA:Ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  99. Seguindo o blog. Pode mandar o livro para amy-lee-black@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  100. PS=gostaria que não se privasse o link apenas aos usuarios seguidores do blog.Isto por que nem todo mundo tem conta no google(twitter,etc).

    ResponderExcluir
  101. Olá, envie o link por gentileza: celialobo.rj@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir